kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




 





Presentes...

 Tudo se iniciou com um iPhone...
No mês de Março o meu filho fez 17 anos, e comprei-lhe, de presente, um telefone iPhone.

Ele adorou.

Quem não adoraria?



Fiz anos em Julho e a minha mulher deu-me de presente um iPad.

O aniversário da minha filha foi em Agosto e ela ganhou um iPod Touch.



A minha mulher fez anos em Setembro e então comprei-lhe um iFerro.



Foi aí que a confusão começou…

Mas a minha mulher é que está errada,
por não reconhecer o valor do "iFerro"…

Pode ser integrado numa rede caseira com o iWash (máquina de lavar), o iCook (o fogão) e o iClean (o lava louça).
Enfim!!!
Na próxima semana vou ter alta!!

 

iDói …..muito

 

 

 

 

 






__._,_.___

__,_._,___

0 Response to "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Postar um comentário